domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrevista MTO

TrucoBR é um Assassino do servidor Sky Around Water que joga á 4 anos 


MTO: Em que país você vive?
TrucoBR: Brasil (:
MTO: Como conheceu o jogo? ;p
TrucoBR: Comendo Pizza
MTO: lol, conte mais sobre isso '-'
TrucoBR: Meu irmão tinha baixado ... eu apenas estava observando e nunca mais deixei de jogar
MTO: Ok, agradeça a ele!!! Define seu personagem principal
TrucoBR: Meu "char" é um assassino level 75 full CS.... Definitivamente ele tem forte poder de critical. Apesar do baixo HP, Falta apenas duas partes PVP  pra completar o set *-*
MTO: hahaha ótimo! Qual guilda voce participa no momento?
TrucoBR: DecepticonS
MTO: Hmm, que tempo você passa online por dia?
TrucoBR: Isso depende ...Creio eu umas 8-10horas
MTO: o.o hahah belo tempo!!! Há alguma experiencia que possa compartilhar conosco que tenha lhe mercado no jogo? 
TrucoBR: Se for  na caverna Seven Star Stage leve fada fica a dica 
MTO: Certo, pelo jeito você teve mal experiencia lá xD, gostaria de deixar alguma mensagem aos seus amigos ou a sua mãe? '-'
TrucoBR: Amigos são pra toda a vida,queria agradecer aos meus amigos de guild e é claro ao MisterMat, Mãe é nóis .
MTO : Qual seu sonho ainda para se realizar dentro do universo de Taliman Online?
TrucoBR: Ter um pet .Estou a Quatro anos com meu mano Panda ;(
MTO: ;// oo boa sorte nisso! Qual sua esperança para Talisman no futuro?
TrucoBR: Um jogo sem bots, leveis a mais e novos cenários.
MTO: Agradecemos sua atenção TrucoBR, e boa sorte com seu pet ^.~'
TrucoBR: Eu que Agradeço .Sorte com o Blog ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avilado por nossa equipe e em seguida estará disponível. Att. eG.